Quem sou eu

Minha foto
Olá, todos me conhecem por Nalva, recebo estas mensagens mediunicas ja alguns anos. Sei que uma mensagem ou outra irá afagar algum coração necessitado e por este motivo, resolvi fazer um blog para colaborar com um todo. Não vejo motivo para guardar tantas palavras otimistas somente pra mim. Desejo de todo o coração que façam bom proveito destes conselhos em todos os momentos da sua vida. Que a paz de Deus esteja com voces!

domingo, 6 de março de 2011

PERDA DE UM AMOR


Que Deus te abençoe! A ti oh alma bendita que choras e se comove com o passar de uma trajetória que estava abençoada e consagrada por Deus.
És bendita, pois acolhe e aconchegou o amor que lhe foi ofertado, teve o abençoado alimento que a traduziu em estrelas brilhantes nos momentos que saboreou dos abraços fraternos.
Abençoados todos os momentos em que se sentiu realizado nas ofertas do amor que lhe foi atribuído. Não chores, não reclames, não é de direito provocar ilusões no sono pacificador de vosso irmão que lhe ofertou o que melhor tinha em seu coração!
A ti enlaçou belos pensamentos, a ti sonhou com a vida contínua e reta para melhor construir uma família de brilho e paz, mas como todo bom homem, pouco tinha para expiar e foi-se para a união de Deus com seus filhos.
Filho querido, eleve os vossos pensamentos em agradecimentos pelos ajustes que conseguiram obter e mantenha a paz e o equilíbrio em vossa mente e coração, somente assim poderá auxilia-lo nos momentos transitórios que não são fáceis para ninguém! Peça ao pai, sua melhora íntima, assim nosso querido irmão terá um momento de sono tranquilizador e belos sonhos convosco!
Não se prenda em lágrimas e lamentações, ao contrário, abençoe a todos os momentos que puderam conviver e pense nos familiares que motivos maiores têm para se lamentar.
Abençoe os pensamentos renovadores e peça pelo irmão e familiares. Vá filha, permaneça o vosso caminho e construa um grande sonho para que se torne a sua atual realidade. Contigo estamos e permaneceremos para que vosso desejo se torne espelho para refletir a vossa gloria e vida eterna nas graças de Deus!

(10 01 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com